Vereadores conseguem 100 mil reais para Santa Casa de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 24/06/2021 13h56

Na última Quarta-feira, 23, os Vereadores Gérson Alves e Tenente Gênova, visitaram a Santa Casa de Misericórdia de Assis e reuniram-se com a Provedora Profª. Drª. Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade.

Na ocasião, os parlamentares divulgaram a conquista de uma verba de R$100.000,00 a ser repassada para a Santa Casa. A emenda parlamentar veio do Deputado Estadual Sargento Neri, atendendo ao pedido dos vereadores Gérson Alves e Tenente Gênova.

- Para nós é uma alegria muito grande estar aqui no hospital para dar essa notícia maravilhosa. A Santa Casa de Assis é um patrimônio da nossa cidade que precisa ser valorizado e ter nossa atenção - afirmou o Vereador Gérson.

De acordo com a Provedora da instituição, os recursos serão utilizados no custeio de fármacos e aquisição de materiais e toda a prestação de contas será enviada para as Secretarias de Saúde Municipal e Estadual.