Vereadores comemoram recapeamento da Benedito Pires

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Bentinho, Mattioli, Cachorrão e Arlindo do Raio X, estão na luta desde o início dos protestos

Os vereadores, Bentinho, Mattioli, Cachorrão e Arlindo do Raio X, comemoraram esta semana o anúncio do prefeito Ricardo Pinheiro Santana do início das obras de melhorias no asfalto da Avenida Benedito Pires, até as proximidades da antiga Cabiúna, que corresponde ao perímetro urbano de Assis (a partir dali ela volta a ser Rodovia Benedito Pires, de responsabilidade do DER).

“No inicio de 2013, os vereadores BENTINHO - MATTIOLI E ALEXANDRE CACHORRÃO, participaram de uma passeata com vereadores de Candido Mota” cobrando melhorias na Avenida Benedito Pires Na manhã desta segunda, teve início as melhorias. LUTAR VALE A PENA....(foto) ”, publicaram Mattioli  e Cachorrão em rede social.

O vereador Bentinho que acompanhou a passeata na época, foi até o local nesta quinta-feira, conferir a boa notícia, (foto). Durante todo o ano passado e este ano, o vereador Arlindo do Raio X subiu a tribuna, cobrando as melhorias, “fiz questão de, ao lado do vereador Cachorrão, ir até lá conferir o início das obras para a felicidade geral do usuários daquela via (foto)”, acrescentou Arlindo. (23/07/2015).