Vereadores comemoram R$ 1,2 milhão em máquinas agrícolas para Assis

por Vereador última modificação 01/04/2022 13h56

Os vereadores Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo da Câmara e Gerson Alves, 1º Secretário da Câmara, estiveram na Secretaria Estadual de Agricultura juntos com o Secretário Itamar Borges no ato de liberação de máquinas e implementos agrícolas para Assis.

Representando a Câmara Municipal, os vereadores agradeceram a atenção e o empenho do Secretário e ressaltaram que estas conquistas são frutos de muito relacionamento, ofícios e pedidos junto à Secretaria Estadual de Agricultura. Na ocasião, também fizeram novos pedidos da referida secretaria.

O valor deste repasse foi de R$ 1.212.750,00 (um milhão, duzentos e doze mil e setecentos e cinquenta reais), que compreende uma motoniveladora, um trator 85 CV com distribuidor de calcário, pulverizador, grade aradora e arado subsolador e irá ajudar os empreendedores rurais de Assis.

Na ocasião o prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh, fizeram a assinatura do convênio. Também estavam presentes a 1ª Dama Sra. Luciana Fernandes e a Sra. Jurema Sabeh. A alegria tomou conta dos representantes de Assis que ressaltaram que estes equipamentos irão ajudar muito os produtores e empreendedores rurais da cidade.

Fonte: Alexandre Cachorrão