Vereadores cobram melhorias no Hospital Regional de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Os vereadores fizeram o pedido em forma de requerimento

Com o objetivo de reivindicar melhores condições de saúde à população, na sessão da ultima segunda feira os vereadores da bancada do PSD Alexandre Cachorrão e Arlindo do Raio X, apresentaram requerimento à mesa administrativa da Câmara, solicitando melhorias no Hospital Regional de Assis.

Alegando que foram procurados por munícipes de nossa cidade, o documento aponta várias situações como falta de realização de cirurgia urgente, falta de medicamentos, falta de limpeza e providencias com relação e infestação de pombos, falta de manutenção em equipamentos, entre outras.

Os vereadores solicitaram que a Câmara envie o documento com as reclamações para o Hospital Regional de Assis, Secretaria Municipal de Saúde, Diretoria Regional de Saúde de Marília, Secretaria Estadual de Saúde, Casa Civil e uma cópia para o Governador Geraldo Alckmin. O documento será enviado nos próximos dias.

“Não é de hoje que reclamo a colocação de telas nas janelas e a limpeza das fezes dos pombos, pois são grandes proliferadores de doenças”, observa Arlindo.

“Tenho recebido reclamações sobre a falta de procedimentos cirúrgicos que deveriam ser realizados com urgência, como também a falta de comunicação e atenção com estes pacientes”, relata Alexandre.

Os vereadores esperam que estas questões sejam resolvidas o mais breve possível, pois a população paga altos impostos merece um atendimento a altura.