Vereadores cobram e asfalto chega à rua Antônio Viana Silva na Vila São João

por Matheus Dorácio última modificação 26/05/2023 11h48

Após diversas reclamações de moradores e também da cobrança de alguns vereadores, o asfalto chegou na rua Antônio Viana Silva, na Vila São João, em Assis.

O endereço já está recebendo tapa buraco e também recape nos trechos mais prejudicados de sua extensão.

De acordo com o vereador Douglas Azevedo, a cobrança foi bastante intensa da população que mora na região, por conta das péssimas condições em que a rua se encontrava.

“Há tempos vinha chegando essa demanda até mim e recentemente protocolei na Câmara Municipal a indicação de número 240 e também fui ao gabinete do prefeito fazer o pedido pessoalmente”, conta Douglas.

A rua indicada fica em um trecho importante no bairro, que além das casas, dá acesso também a três residenciais. Uma reivindicação antiga dos moradores e motoristas que passam pelo local diariamente.

“Situação bem precária desta rua cheia de buracos. Até desvio dessa via e acabo indo pela JV da Cunha e Silva porque tem muito buracos aqui e fica perigoso”, destaca o eletricista Valdecir de Camargo.

O vereador Fernando Vieira agradeceu o poder executivo por ter atendido os pedidos do legislativo.

“Temos que valorizar quem faz um bom trabalho. Parabéns ao executivo por ter atendido essa demanda que foi um clamor de vários vereadores”, exalta.

O vereador Carlinhos ‘Zé Gotinha’ também esteve no local e acompanhou o início das obras na região.