Vereadores cobram as melhorias no Distrito Industrial de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 17/07/2021 10h37

Os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara de Assis, Alexandre Cachorrão, Tenente Genova e Douglas Azevedo, estiveram no Distrito Industrial e solicitaram da SABESP as melhorias em infraestrutura.

Segundo Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar, foi estipulado em cláusula no contrato de renovação com a SABESP, assinado em 2018, que a mesma faria os investimentos de infra estrutura no Distrito Industrial de Assis na ordem de R$ 9 milhões de reais.

No ano passado o município obteve a autorização dos órgãos competentes para o inicío das melhorias, mas até o presente momento a SABESP não iniciou.

“Não dá para esperar mais, à quase 30 anos os empresários aguardam as melhorias para que se fortaleçam e continuem a crescer e gerar empregos, além do município estar perdendo empresas para cidades vizinhas”, consideram os vereadores que já marcaram uma reunião com o diretor da SABESP.

Fonte: Vereador Alexandre Cachorrão