Vereadores aprovam três milhões e meio para nova escola

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Próxima sessão será na quarta-feira, dia 22 de abril

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Solidariedade ficou satisfeito com o resultado da sessão desta segunda-feira dia 13 de abril, “foram oito projetos apresentados pela Mesa Diretora e seis deles foram aprovados pelos vereadores, incluindo recursos para Construção de uma Escola Estadual na Portal São Francisco que envolve três milhões e meio de reais e mais duzentos e cinquenta mil reais para a construção e instalação de cinco nova s academias ao ar livre na cidade”, disse Gordinho.

O projeto que solicita a ampliação do perímetro urbano da cidade, para realização de um grande empreendimento imobiliário, foi adiado mais uma vez, por pedido de “vistas” dos vereadores Cachorrão e Arlindo do Radio X. Outro projeto adiado foi o que “autoriza doação de materiais inservíveis para a COOCASSIS”, segundo o vereador Valmir Dionízio, foram encontradas algumas irregularidades na listagem de material e esta deverá ser refeita pela prefeitura, além de outros detalhes.

Os demais projetos foram aprovados, entre eles mais dois destaques: uma nova regulamentação dos cemitérios e serviços funerários de Assis e concessão de auxílio financeiro para os contratados do Programa Mais Médicos no valor de dois mil reais mensais. Detalhes dos demais projetos estão no link: http://www.assis.sp.leg.br/pautas-das-sessoes

Próxima sessão da Câmara tem data alterada

A próxima sessão da Câmara Municipal de Assis, acontecerá na quarta-feira, dia 22 de abril em virtude do feriado de 21 de abril, Tiradentes e do Ponto Facultativo determinado pelo Poder Executivo na segunda-feira dia 20. (14/04/2015)