Vereadores aprovam três Redações Finais, incluindo Orçamento de 2016

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Na próxima semana acontece a último da sessão antes do recesso de 15 dias

Em sessão ordinária acontecida na noite de segunda-feira, dia 06 de julho, os vereadores da Câmara Municipal de Assis analisaram oito projetos, além da pauta das proposituras com dezenas de documentos. Em razão da aprovação do Projeto de Lei, sobre as Diretrizes Orçamentárias de 2016, o expediente foi reduzido e a sessão acabou mais cedo. “Mesmo com o expediente reduzido os vereadores discutiram e votaram todos os projetos como tem acontecido sempre nas sessões, com muita discussão e debate, o que torna a sessão sempre proveitosa e determinante”, disse Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, presidente da Casa.

Entre as aprovações de dois projetos, o do vereador Arlindo do Raio X, sobre colocação de adesivos em lojas de artigos femininos, para orientação e prevenção sobre o câncer de mama e o dos vereadores Pastor Edinho e Reinaldo Nunes, Português, que institui o Diploma de Mérito “Zumbi dos Palmares”,  tivemos um projeto rejeitado e dois adiados.

Para saber detalhes sobre os projetos que foram discutidos nesta segunda, basta acessar o site da Câmara de Assis, www.assis.sp.leg.br/pauta-das-sessoes.

SESSÃO NÃO FOI TRANSMITIDA AO VIVO

Depois de uma descarga elétrica sofrida no final do mês passado na região do prédio da Câmara, foi constato a avaria em diversos equipamentos de transmissão da TV e Radio Câmara, causando a interrupção das transmissões ao vivo das sessão. Os equipamentos passam por manutenção e ainda não tem data para retorno das transmissões.

SESSÃO DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA SERÁ A ÚLTIMA ANTES DO RECESSO

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis definirá nos próximos dias a pauta da Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, dia 13 de julho, última sessão antes do recesso parlamentear que começa no dia 15, conforme resolução de 2006 definindo o recesso anual de 21 de dezembro a 28 de janeiro e de 15 de julho a 31 de julho. (07/07/2015)