Vereadores aprovam reposição salarial para servidores da Câmara

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Vereadores acreditam que reconheceram o merecimento dos servidores

O vereador Edson de Souza, Pastor Edinho, presidente da Câmara Municipal de Assis ficou satisfeito com o resultado da Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 14 de março. Na oportunidade o vereadores votaram vários projetos entre eles o Projeto de Resolução da Mesa Diretora da Câmara que concedeu reposição salarial de 10,71 por cento aos servidores do legislativo. “Fizemos a nossa parte, cumprimos a Lei Federal e reconhecemos o valor do servidor do legislativo que, merece no mínimo a reposição, ao contrário do que fez o executivo”, disse o presidente.

Além do projeto de reposição salarial, mais três projetos foram aprovados, dois dando nome a vias do Residencial São Judas Tadeu, de Rua A, para Rua Fernanda de Cássia Borges, do vereador Gordinho da Farmácia e de Rua C, para Rua Joana Vieira da Silva, do vereador Romagnoli. Outros importantes projetos foram adiados para melhor análise de seus autores.

Dezenas de Requerimentos, Indicações e Moções também foram apresentadas e discutidas pelos vereadores que durante uso da tribuna ainda exaltaram ou criticaram as diversas formas de manifestações acontecidas no final de semana em Assis e pelo país.

Camarguinho anuncia saída do partido e lança pré-candidatura

Durante a sessão o vereador Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho utilizou a tribuna no espaço para a fala do vereador, quando expõe a população seu trabalho e busca de melhorias para o município e surpreendeu a todos com os anúncios de sua saída do atual partido, Solidariedade e pré-candidatura a Prefeitura de Assis.

“Há algum tempo venho conversando com diversos partidos em busca de maior espaço, onde eu possa doar mais de minha competência ao município, não satisfeito com o partido do qual faço parte neste momento, o Solidariedade, anuncio a todos que, devo em breve, me desfiliar do mesmo e em um novo partido configurar minha pré-disposição em participar das convenções como pré-candidato a prefeito de Assis”, afirmou Camarguinho. (15/03/2016)