Vereadores aprovam projeto Câmara Mulher

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Projeto da vereadora Ana Santa Ferreira Alves cria o Programa com intuito de informar a população através da internet dos mais variados assuntos que interessam as mulheres.

A 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis teve a aprovação do projeto Câmara Mulher da vereadora Ana Santa Ferreira Alves que cria o programa com intuito de informar a população através da internet dos mais variados assuntos que interessam as mulheres.

De acordo com o projeto, o programa constituirá de entrevistas com mulheres que contarão  suas histórias, rotinas e também poderão ser divulgadas dicas de diferentes temas como beleza, educação alimentar, como lidar com os filhos, dentre outros.

O programa terá a finalidade de tirar duvidas dos internautas sobre diferentes assuntos, além de mostras histórias de distintas mulheres da sociedade, bem como apresentar variedades de profissões, o dia a dia da mulher empreendedora, dona de casa, presidentes de associações de bairros, dentre outras.

Foi rejeitado por votação insuficiente (dois votos favoráveis, 3 contrários, 2 ausências e 2 abstenções) o projeto que estabelece a obrigatoriedade de correta separação e coleta de resíduos infectantes e especiais produzidos nas residências, do vereador José Fernandes.

Assessoria Câmara