Vereadores aprovam homenagem à Profa. Maria Aparecida Bornea

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O nome da professora será dado à Biblioteca da EMEF Maria Clélia que será inaugurada neste fim de semana

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 13, os vereadores da casa aprovaram por unanimidade a homenagem à professora Maria Aparecida Bornea, cujo nome será dado à Biblioteca da EMEF Maria Clélia de Oliveira Vallim, que será inaugurada neste fim de semana. O projeto tramitou em regime de urgência especial, tendo como autor o Vereador Célio Diniz.

Outros dois projetos que estavam na pauta da ordem do dia foram adiados, são eles: a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 304 mil, destinado ao Departamento de Iluminação Pública para o pagamento de funcionários de carreira da Prefeitura (adiado por uma sessão) e a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 500 mil para a compra de duas novas carretas caçamba para o transporte do lixo (adiado por duas sessões).

Ambos os projetos, de autoria do Poder Executivo, sofreram alterações por meio de uma mensagem aditiva, que tem o mesmo valor de uma emenda, surgindo dúvidas por parte dos vereadores. Os apontamentos serão feitos pelas Comissões Permanentes da Câmara e os projetos voltarão à votação no prazo estipulado para cada um.