Vereadores aprovam dois milhões e meio para asfaltamento no CDA

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Foram discutidos seis projetos em sessão que durou cinco horas

Em reunião bastante movimentada nesta segunda-feira dia 29 de setembro os vereadores discutiram Moções, Indicações e Requerimentos e debateram assuntos de interesse da sociedade assisense em seus tempos de tribuna. Na abertura da Ordem do Dia, a Mesa Diretora apresentou seis projetos para serem analisados e votados pelos edis.

O primeiro sobre “exploração de serviço de radiodifusão comunitária em Assis” foi retirado pelo autor Reinaldo Nunes, Português do PT, o segundo de autoria do vereador Eduardo Camargo Neto, Camarguinho do Solidariedade “Sobre alteração de dispositivo da lei do Código de Parcelamento do Solo em geral do município de assis”, foi aprovado pela maioria.

Os vereadores também aprovaram 136 mil reais para manutenção de frota do setor de obras do município e mais 21 mil reais para Centro de Referência do Idoso. Outro importante projeto aprovado pelos vereadores, mas que antes recebeu o Secretário de Obras Valter de Souza para maiores esclarecimentos, foi o que liberou dois milhões e meio de reais para asfaltamento em alguns setores do CDA – Centro de Desenvolvimento de Assis (Distrito Industrial).

Na mesma sessão os vereadores aprovaram Projeto de Decreto Legislativo de autoria dos Vereadores Professor Thiago, Paulo Mattioli Junior e Valmir Dionízio que “outorga Título Honorífico de Cidadão Assisense ao empresário Ralfo Antonio Mattioli. (30/09/2014)