Vereadores aprovam “Lei da Psoríase” de autoria de Arlindo do Raio X

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A lei já existe na capital paulista

Durante sessão da última quarta-feira, dia 18 de fevereiro os vereadores aprovaram o Projeto 123/2014 de autoria do vereador Arlindo do Raio X do PSD que “Institui no âmbito do município, a rede de atenção ás pessoas com psoríase”, que tem como objetivo a “atenção de forma integral às pessoas com psoríase em todos os pontos de atenção, realizando ações de promoção, proteção de saúde, prevenção de agravo, diagnóstico, tratamento, reabilitação, redução de danos e manutenção da saúde”.

O vereador Arlindo do Raio X, leu em tribuna a “Exposição de Motivos” do projeto que define sobre a manifestação da doença, destacando que “Essa propositura já foi apresentada e aprovada na capital paulista já tendo se transformado em lei”.

Outros quatro projetos apresentados na sessão, foram adiados pelos autores e necessitando de novas informações, quanto aos projetos do executivo sobre o PAS – Programa de Alimentação do Servidor e revisão anual dos vencimentos dos servidores, durante a discussão com a presença do Secretário da Fazenda Alexander Seródio a sessão teve que ser finalizada por não haver solicitação de prorrogação dos trabalhos. (19/02/2015)