Vereadores analisam 10 projetos hoje

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Entre eles o projeto que regulamenta o uso da FICAR

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia definiu a pauta da Ordem do Dia para esta segunda-feira, dia 08 de junho com 10 projetos, além de uma extensa lista de documentos no expediente, durante discussões sobre as proposituras: Moções, Indicações e requerimentos.

Entre os projetos estão três que abrem crédito adicional: um de 65 mil reais para o cemitério, outro de 65 mil reais para a Secretaria da Educação (obrigações patronais) e 14 mil para a Secretaria da Assistência Social para a Casa Abrigo.

Entre os projetos está um que “regulamenta o uso do Espaço Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira em anos eleitorais”. O projeto solicita a realização de grandes eventos, incluindo a FICAR nos primeiros seis meses do ano.

Todos os outros projetos estão à disposição no site: