Vereadores Alexandre e Arlindo do Raio X confirmam verba para a saúde de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores apresentaram durante sessão do dia 18/03 o comprovante de depósito aos demais vereadores

Os vereadores do PSD, Alexandre Cachorrão e Arlindo do Raio X, confirmaram nesta semana através de comprovante de depósito bancário, o envio de verba através de emenda do Deputado Federal Walter Ihoshi do PSD no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para ser investido na saúde de Assis.

“Essa solicitação foi feita ao deputado por nossa bancada e foi prontamente atendida, comprovando mais uma vez que Assis está inserida nas suas prioridades”, disse Cachorrão

“O depósito foi feito no mês passado e está disponível para uso da Secretaria da Saúde do Município”, completou Arlindo do Raio X.

Outras reivindicações foram feitas pelos vereadores ainda na área da saúde (construção de um novo Posto de Saúde e Recursos para Santa Casa). Seguindo orientação do Deputado os vereadores Alexandre e Arlindo solicitaram ao município seu cadastramento no Programa de Aquisição de Máquinas e Equipamentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário, pois o Deputado reforçará o pedido á nível federal. (assessoria 20/03/2013)