Vereadores Alexandre Cachorrão e Gerson Alves participam do "Fórum Regional Cidades Inteligentes"

por Vereador última modificação 10/03/2022 15h06

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo de Assis e o vereador Gerson Alves, 1° Secretário da Mesa Diretora da Câmara, participaram do "Fórum Regional Cidades Digitais e Inteligentes” na manhã desta quinta-feira, dia 10, na cidade de Marília.

Os vereadores conheceram vários projetos modernos e inovadores que estão mudando o cotidiano de vários municípios. Entre as novidades apresentadas estão a implantação da tecnologia 5G, projetos de segurança e aplicativos que vão tornar os municípios atrativos para novos investimentos.

"É de grande importância conhecer projetos inovadores que estão proporcionando impactos positivos para os cidadãos", analisam os vereadores.

Fonte: Alexandre Cachorrão