Vereadores adiam projetos para melhor conclusão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Quatro projetos foram adiados e um apresentado durante a sessão foi aprovado

Utilizando o mesmo critério desde o início do mandato, os vereadores e suas comissões resolveram adiar os projetos apresentados nesta última segunda-feira (18/03) para melhor estudo e conclusão. “Mais uma vez a câmara demostrou seu cuidado com relação á aprovação de projetos que possam ser melhorados ou até corrigidos em certos pontos”, disse Camarguinho presidente da Câmara.

Dois projetos dos vereadores Adriano Romagnoli e Professor Thiago, mais dois do Executivo um liberando verba pra  construção de posto de saúde e outro autorizando parcelamento de dívida do AssisPrev , foram adiados para busca de melhores soluções.

“Os projetos apresentados pelos vereadores e pelo executivo, forma considerados importantes pelos demais, alguns com prazo para serem aprovados, estão sendo analisados a fundo para que possam dar maior resolutividade e proporcionar muito mais benefícios a comunidade”, finalizou Camarguinho.

Durante a sessão foi utilizada a “Tribuna Livre” pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Magda Teodoro de Arruda e pelos representantes do AssisPrev, Carlos Payao e Secretaria da Fazenda do Município, Alexsander Seródio.

Ainda na Pauta da Ordem do Dia, durante a sessão foi apresentado um Projeto de Resolução que cria Comissão de Assuntos Relevantes para possibilidade de mudanças no Regimento Interno do Legislativo.

A sessão tem transmissão ao vivo pela internet (com Imagens), também pela TV CABO – Canal 03 e Radio  FM Universitária da FEMA – 105,9. (Assessoria 19/03/2013)