Vereadora quer mais empenho na resolução de requerimentos enviados ao Executivo

por Giovani Franco última modificação 09/09/2022 09h26

A vereadora Viviane Del Massa quer mais empenho na execução de requerimentos enviados ao Executivo, ela afirma que diante dos pedidos enviados as secretarias responsáveis pelos serviços, quando não realizados, faz com que os vereadores enviem novamente a mesma documentação de solicitações da população, como exemplo a vereadora citou o transporte coletivo de Assis.

Esta é uma pauta que desde o início da nossa jornada na Câmara Municipal nós estamos falando e pouco se fez. O transporte coletivo é uma vergonha aqui na nossa cidade, o transporte coletivo não leva as pessoas nos lugares que elas necessitam”, afirmou.

No plenário a vereadora também questionou o salário do funcionário público municipal de Assis, o que segunda ela, está entre os mais defasados da região.

Nosso funcionário público é o que pior ganha na nossa região, nos dá uma tristeza muito grande quando vemos que todas as vezes que fazemos o requerimento, infelizmente não somos atendidos”, enfatizou a vereadora.

Por Analli Venâncio