Vereadora Elizete Mello parabeniza Projeto FEMA Cidadania

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A vereadora Elizete Mello da Silva (Professora Dedé) parabeniza a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) pela iniciativa de realizar o projeto FEMA Cidadania. O projeto idealizado pela FEMA em parceria com a Prefeitura Municipal tem o objetivo de extrapolar os muros da faculdade, levando não só o conhecimento, mas também a esperança para além de suas divisas físicas.

O FEMA Cidadania que foi realizado no último sábado, 24 de março, contou com a participação de 130 professores, mais de 02 mil alunos e 80 funcionários, que levaram serviços e atrações para um bairro carente de Assis, vizinho à FEMA, a Vila Progresso. O evento aconteceu das 9h às 12h em frente à Lavanderia Comunitária e proporcionou diversos serviços e atrações, como:

Curso de Fotografia em Celular
Inscrição gratuita para Curso de Games na FEMA
Fabricação de Sabão e Amaciante
Oficina de Postura Corporal
Orientação Jurídica
Orientação Nutricional
Teste de Glicemia
Aferição de Pressão

As crianças também puderam usufruir do evento, pois o projeto proporcionou recreação e brincadeiras ao longo de sua duração. A vereadora Dedé que também é professora na instituição FEMA, enalteceu a importância deste projeto, “É a teoria de mãos dadas com a prática para oferecer uma vida melhor para toda população assisense”, concluiu.

Fonte: Câmara Municipal de Assis