Vereador Valmir Dionizio participa de reunião do CONSEG

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Sargento Valmir tem participado de diversos eventos representando os demais vereadores.

Na ultima sexta-feira, 27 de março, o Sargento Valmir, 1º Secretário da Câmara de Assis esteve participando de uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG - na escola Prof. Léo Pizzato, onde foi discutido sobre a segurança dos bairros Jardim Paraná, Vila Progresso e Jardim Alvorada.

A reunião contou com a presença do Presidente do CONSEG Sr. Antônio Alves de Souza, da diretora da escola Cristina, vice-diretora Tânia, representando a  Policia Civil, Dr Ricardo Fracasso, também a Policia Militar Ten PM Fernet e Sargento Edilson, Célia Penço, Vera Lúcia Piovezani, Edivaldo Tapera e Marlon Fernandes, além de  outros membros do CONSEG.

Foram debatidas questões de importância e apresentadas sugestões para a melhorias como: mais segurança nos bairros, implantação de políticas públicas com mais projetos esportivos, culturais e sociais, além de aspectos relativos ao trânsito defronte a escola e sua sinalização nas demais ruas dos bairros, e discutido ainda sobre o uso abusivo de substâncias entorpecentes, bem como o tráfico no local.

Ficou acertada a data da nova reunião do CONSEG para o dia 24 de abril, em local a ser definido, provavelmente no Bairro Residencial Park Colinas.( Assessoria 01/04/2013)