Vereador Timba promove visita com o Deputado Estevam Galvão e Prefeitos de Assis e Candido Mota

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador lembrou sobre a verba conseguida no ano passado para a Pista de Skate e compra de uma Van para a saúde.

O vereador João da Silva Filho – Timba,   DEM  esteve no último dia 27 na Assembleia legislativa, em especial no gabinete da liderança dos Democratas, juntamente com o prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana e o Prefeito de Candido Mota, Zacarias Jabur. Todos foram recepcionados pelo Deputado Estadual, e líder dos Democratas Estevam Galvão de Oliveira.

Timba que representa o Deputado na nossa região,  VEM DESENVOLVENDO UM GRANDE TRABALHO EM BUSCA DE RECURSOS, NÃO SOMENTE PARA ASSIS MAS SIM PARA TODA A NOSSA REGIÃO.

Ao visitar o prefeito Zacarias em Candido Mota, durante a conversa o mesmo disse ao vereador, a importância do funcionamento do Aeroporto de Assis para toda Região, e também colocou a sua preocupação com a avenida e Rodovia Benedito Pires, e frisou essas duas, como urgentes necessidades. Como o pedido do Dr. Zacarias também é de interesse da cidade de Assis, no mesmo instante por contato telefônico Timba falou com o prefeito de Assis e também com o Deputado e agendou uma reunião, para tratar do assunto.

Com sucesso a reunião aconteceu no dia marcado e o deputado  Estevam Galvão, acolheu os pedidos, e já esta agendando para os próximos dias uma reunião com os prefeitos e o vereador junto ao  superintendente do DER, para solucionar os problemas da avenida e Rodovia Benedito Pires, e também na ANAC - Agencia Nacional de Aviação Civil, onde juntos requisitarão apoio do órgão, para ativação do Aeroporto e a possibilidade do retorno de uma linha aérea.

Durante a reunião o prefeito de Assis Ricardo pinheiro Santana foi informado pelo Deputado Estevam Galvão, que atendendo solicitação do vereador Timba, Assis teria sido contemplada com uma emenda parlamentar no valor de 150.000.00 (cento e cinqüenta mil reais), solicitação feita no ano passado pelo vereador, destinada a construção de uma pista de SKATE. Em outra emenda no valor de 75.000.00 ( setenta e cinco mil Reais ) havia sido enviada para a compra de uma VAN para a saúde, em especial, para ser usada no combate a Dengue.

O Deputado informou ao prefeito Ricardo que na próxima semana a prefeitura recebera a relação de documentos a serem apresentados na  ARPLAN em Marília e num curto prazo,  as emendas estarão disponíveis. O prefeito de Assis agradeceu o Deputado e parabenizou o vereador Timba pelo belíssimo trabalho.

Por sua vez o prefeito de Candido Mota Zacarias, também agradeceu, parabenizou o Deputado e o vereador Timba e aproveitou para fazer outros pedidos para o Deputado.