Vereador Timba procura CIVAP Saúde

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Vereador quer realizar mega trabalho de prevenção da dengue

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, esteve reunido nesta terça feira dia 31 de março, com a Secretária Executiva do CIVAP - Consórcio Intermunicipal DO Vale Paranapanema, Sra. Ida Françoso.
Timba, muito preocupado com a situação da Saúde Pública de Assis, que enfrenta uma epidemia de Dengue, solicitou da Secretária Executiva do Órgão que administra o CIVAP SAUDE, uma possível parceria com o Prefeito de Assis, no tocante de se realizar um “mega” trabalho de prevenção, usando todos os seguimentos da sociedade em um mutirão de limpeza.

Segundo o vereador essa “atitude com certeza diminuirá os atendimentos dos casos de Dengue na cidade e principalmente, buscando soluções já que o mês crítico esta por vir”.
Timba agradece a atenção da Sra Ida que prometeu se reunir com o Prefeito de Assis para discutir o assunto. (31/03/2015)