Vereador Timba ouve denuncias de moradores na Rua Santa Isabel

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador ficou assustado com a situação do local, inclusive constatou que as casas estão sendo construídas em terreno com muito declíve

O Vereador  João da Silva Filho, Timba -  DEM, foi procurado por vários moradores da Rua  Santa Isabel, no bairro Maria Isabel, reclamando da atual situação da rua, que vem trazendo sérias consequências e transtornos aos mesmos.

O vereador esteve no local e constatou a denuncia feita pelos moradores. Trata-se de uma reivindicação  que se arrasta desde o final do mês de novembro do ano passado, e que devido a uma vala feita próxima ao meio fio em toda extensão da rua citada, objetivando a extensão da rede de água para o Conjunto Habitacional Danusa e que está em fase de construção no citado bairro. Vários moradores estão tendo dificuldades em tirar os carros das garagens, principalmente em dias de chuva.

O vereador Timba  já encaminhou, Requerimento ao Secretario de obras do município pedindo providencias com a máxima urgência. Por outro lado Timba que é presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara destacou “fiquei abismado com o declive do terreno onde as casas estão sendo construídas com dinheiro do Governo Federal no sistema Minha Casa Minha Vida, isso trará com certeza outras serias consequências ao município futuramente”.

Nos próximos dias Timba estará convidando todos os vereadores para fazerem uma visita ao local, e juntos avaliarem a situação.