Vereador Timba conheceu a estrutura da famosa Festa de Santo Reis da cidade de Palmital

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador João da Silva Filho Timba- D.E.M esteve na cidade de Palmital , onde conheceu o local onde será realizada a 58ª Festa do Santo Reis.

O vereador  João da Silva Filho Timba- D.E.M  esteve na cidade de Palmital ,no dia 8 oito próximo passado ,onde manteve vários  encontros politicos, e na oportunidade, a convite do atual vice Prefeito  Senhor Angelo Zanetti , Timba conheceu o local onde será realizada a 58ª Festa do Santo Reis. Timba ficou maravilhado com os preparativos para a festa. Mais de cem pessoas trabalhando em um amplo e organizado espaço.

Tradicional e conhecida em quase todo o Estado Paulista, a festa de reis de Palmital atrai milhares de pessoas de nossa região e dos grandes centros. O festeiro e Vice-Prefeito Senhor Angelo Zanetti demonstra no rosto a alegria de estar à frente deste grande evento religioso, contando com a ajuda de uma enorme equipe que se desdobram dia e noite para que tudo aconteça superando as expectativas. A 58ª Festa de Santo Reis de Palmital acontecerá no próximo sábado, dia 12, na Água do Capichingui, com inicio às 9:00 horas da manhã, com a celebração da Santa Missa. Às 10:00 horas acontecerá o Encontro das Bandeiras e logo após o tradicional almoço de Santo Reis.

Através do Vereador Timba, o festeiro Senhor  Angelo  Zanetti, convida toda população assisense para participarem da tradicional Festa de Reis de Palmital.