Vereador Timba comemora união dos parlamentos da região do Vale Paranapanema

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h11

Aconteceu no dia 14 de maio na Câmara Municipal de Assis a primeira Sessão ordinária da UVESP, União dos Vereadores do Estado de São Paulo. O Parlamento conta com o apoio de vários Vereadores da região e é liderado pelo Vereador assisense João da Silva Filho “Timba” como Presidente.

Nesta reunião houve vereadores representantes de 13 municípios e o assunto tratado foi a redução de repasse de verbas pelo Estado na área da Saúde em 5 %, duro golpe que os municípios da região estão sofrendo, haja visto que muitos municípios enviam cidadãos para tratar no Hospital Regional de Assis nas áreas de Oncologia, UTIs Neonatal e pediátricas e que podem ter seus serviços reduzidos.

“A União dos Vereadores de nossa região é fundamental para esta luta que é de todo cidadão do Vale Paranapanema que abrange quase 400 mil pessoas. Estou muito feliz por esta primeira Sessão Ordinária da UVESP regional de Assis, pelas cidades representadas através de seus vereadores. Juntos temos força, juntos lutamos pelo melhor para nossa região, destaca Timba”.

Assessoria ( 22/05/2015).