Vereador Tenente Genova visita "P.A Maria Isabel"

por Thiago Zanirato última modificação 15/12/2021 10h16

Na manhã da última Terça-feira, 14, o Vereador Tenente Gênova esteve na unidade básica de saúde da Maria Isabel - Unidade Referencial Sudoeste mais conhecido como "P.A Maria Isabel".

Na ocasião, o vereador relatou que verificou as instalações e mobiliários e em breve enviará um uma indicação ao prefeito, apontando as necessidades de melhorias que ele encontrou no local.

Tais apontamentos, além de melhorar ainda mais o desempenho dos funcionários, proporcionará melhor qualidade nos atendimentos dos nossos usuários do Complexo Prudenciana - afirmou o Vereador

Agradeço ao Alessandro e a Eva Martins, responsáveis pelas Unidades que me receberam muito bem, e ao amigo Carlinhos que me acompanhou na visita. Quero também parabenizar todos os funcionários das Unidades pela organização e limpeza dos locais que passei - completou Tenente Genova.