Vereador Tenente Genova reúne-se com o mais novo proprietário da conhecida casa noturna "O Porão"

por Giovani Franco última modificação 04/01/2022 16h41

Nesta terça-feira, 04 de janeiro, o vereador Tenente Genova esteve com o empresário Lenon Carvalho, o mais novo proprietário da conhecida casa noturna "O Porão", localizada na Vila Xavier.

As reformas já foram iniciadas e o proprietário afirmou que estará inaugurando as novas instalações até o mês de junho do corrente ano.

Segundo Lenon Carvalho, era um sonho antigo adquirir o estabelecimento e reformá-lo, pois frequentou o local quando foi referência de diversão em nossa cidade por várias décadas. "Estou feliz pela aquisição pois era um sonho antigo, e sei também que além de gerar vários empregos, vou resgatar um ponto de divertimento importante para a população de Assis e região", disse Lenon.

O empreendimento do amigo Lenon Carvalho é motivo de alegria e satisfação para todos, pois além de acreditar no comércio e crescimento da nossa cidade, vai proporcionar mais um ponto de diversão e entretenimento. "Parabéns e sucesso!", destacou o vereador Tenente Genova.