Vereador Tenente Gênova parabeniza a reabertura da Unidade de Atendimento ao Migrante no Terminal Rodoviário de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 19/01/2022 18h21

Na tarde da última Quarta-feira, 19, o Vereador Tenente Gênova utilizou suas redes sociais para parabenizar o Poder Executivo pela reabertura da Unidade de Atendimento ao Migrante no Terminal Rodoviário de Assis.

A reativação da unidade de atendimento ao migrante é muito importante para a nossa cidade, pois além de ofertar um melhor acolhimento as pessoas que se encontram de passagem pelo município, apoia também as que estão nas ruas em estado de vulnerabilidade - declarou o parlamentar.

A Secretaria de Assistência Social destaca que esse trabalho ajudará muitas pessoas neste momento difícil de Pandemia. A UAM faz a triagem das pessoas e adota todas as providências que cada caso requer - acrescentou Gênova.

Parabéns ao Prefeito José Fernandes pela sensibilidade do retorno deste apoio as pessoas em vulnerabilidade e também a nossa amiga Secretária da Assistência Social Vanessa Eugênio pela atuação, dinamismo, profissionalismo, dedicação e amor ao próximo - Completou o Vereador Tenente Gênova.