Vereador solicita pintura do letreiro “Amo Assis”

por Analli Venâncio última modificação 20/02/2024 15h24

O letreiro “AMO ASSIS”, localizado próximo à rotatória Francisco Logar Júnior, foi tema de requerimento apresentado pelo vereador Pastor Edinho (PDT), que requer repintura com a cor vermelha, pois a escultura retrata o formato de coração.

O vereador justifica o pedido após ter sido, segundo ele, procurado por munícipes para a restauração do letreiro.

“Sabemos que a cidade de Assis recebe muitas pessoas de fora e que na maioria das vezes querem registrar uma recordação, portanto, peço para que o Executivo faça a repintura. Ficou um local tão bonito e que assim as pessoas retornem, para registrarem com fotos o passeio familiar”, explicou.

Indagações no requerimento: LEIA NA ÍNTEGRA – CLIQUE AQUI

a) Existe a possibilidade de ser executado o serviço de repintura do letreiro “Amo Assis” (coração pintado de vermelho e as letras pintadas em branco), localizado próximo à Rotatória Francisco Logar Junior?

b) Caso positivo, qual é a previsão para execução do serviço? Se negativo, o que impede sua execução?