Vereador Rogério Nascimento faz homenagem póstuma a personalidade Assisense

por Analli Venâncio última modificação 23/11/2022 12h37

Foto: Vereador Rogério Nascimento (PL), ao lado do filho do homenageado, Marcelo Antunes

Uma nova denominação a Rua 11 do Loteamento Residencial Parque Bambu, que passa a ser chamada de Walmir Antunes Ribeiro.

O projeto foi apresentado pelo vereador Rogério Nascimento (PL), votado e aprovado por todos os vereadores, com intuito de homenagear uma personalidade que segundo seu histórico, tornou-se conceituado e reconhecido no meio jurídico e também agropecuário, mas o destaque pulsante em sua personalidade era a honestidade, adjetivo destacado pelo filho do homenageado.

“Embora faz tempo que o nosso pai faleceu, ele permanece vivo no nosso coração, um homem que sempre ajudou muita gente, ofereceu oportunidades de emprego para muitas pessoas. Um ser humano sério, honesto, religioso e bondoso, sempre queria fazer o bem a todos”, relembrou Marcelo Antunes, filho do homenageado.

Rogério Nascimento, também destacou a personalidade de Walmir Antunes Ribeiro.

“O diálogo, a fé em Deus eram qualidades do Walmir, espero que a história dele sirva de referência para todos, em reverência ao que ele proporcionou a essa cidade, para que assim tenhamos um mundo melhor, uma Assis melhor. Sabendo que a esperança existe e quem planta o bem, o bem colherá”, afirmou o vereador.

Conheça a trajetória de Walmir Antunes Ribeiro (CLIQUE AQUI)