Vereador questiona Poder Executivo sobre autuações em comércios noturnos

por Thiago Zanirato última modificação 18/05/2021 15h01

Na última Sessão Ordinária, realizada online por conta da pandemia do novo coronavirus, o Vereador Douglas Azevedo solicitou em sua fala, que o poder executivo intensifique a fiscalização nos comércios noturnos que estão descumprindo as medidas de distanciamento na cidade. No requerimento enviado, ele pede informações sobre a fiscalização e questiona se houve autuações nos últimos 15 dias.

De acordo com o parlamentar, vários comércios da Avenida Rui Barbosa já estão funcionando com música ao vivo e aglomerações. Ele ressalta ainda, que é um defensor do comércio aberto, no entanto, que sejam cumpridas as determinações e medidas preventivas.

- Eu sei que o empresário precisa trabalhar, os garçons e demais funcionários têm suas contas para pagar, aluguel e uma infinidade de despesas, mas da maneira como está não podemos aceitar - afirmou o vereador.

- Estamos com 105% de ocupação no SUS e 90% no particular. Sou a favor do comércio aberto, repito, mas com responsabilidade acima de tudo - finalizou Douglas Azevedo.