Vereador Professor Thiago visita ALESP e solicita investimentos para Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Professor Thiago sentiu uma boa receptividade da cidade nos gabinetes dos deputados

No último dia 19 de novembro, dando desenvolvimento em seu projeto de trabalho no legislativo assisense, o Vereador Thiago Hernandes de Souza Lima, Professor Thiago do PSDB, esteve na Assembléia Legislativa de São Paulo em reunião com deputados para debater estratégias de desenvolvimento, bem como solicitar investimentos para o município de Assis.

Na ocasião, o vereador se encontrou com os deputados Mauro Bragato e Fernando Capez, ambos do sei u partido, o PSDB.

Dentre os pleitos apresentados pelo vereador aos deputados, destacam-se:

·         Solicitação de uma ambulância;

·         Restaurante popular bom prato;

·         Academias ao ar livre;

·         Recursos para a reforma de praças;

·         Recursos para a construção de estabelecimentos de saúde.

O vereador ressalta que todo o custeio do deslocamento foi feito com recursos próprios e que foi muito bem acolhido pelos parlamentares paulistas, “senti uma boa recepção e vontade dos mesmos em encaminhar ao executivo  estadual os referidos pleitos, existe uma estrutura para encaminhamento dessas solicitações e as de Assis estão bem adiantadas”, acrescentou.

“A busca e obtenção de verbas estaduais não é um caminho fácil e nem rápido, porém, sinto-me muito feliz em saber que no exercício de minha função no legislativo assisense, estou conseguindo contribuir com o desenvolvimento do município de Assis e de seus residentes” completa o vereador Prof. Thiago.

O vereador Professor Thiago, insiste em se colocar inteiramente a disposição dos munícipes durante as sessões, ou durantes as tardes com horário agendado e ainda pelo e-mail professorthiago@camaraassis.sp.gov.br. (Assessoria 22/11/2013)