Vereador Professor Thiago tem pedidos atendidos pelo Poder Executivo

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Bentinho e Professor Thiago puderam responder com resultados ao população

Como tem sido costume em seu trabalho no Poder Legislativo Assisense, o Vereador Prof. Thiago. PSDB,  permanentemente realiza visitas semanais em diversos bairros da cidade com o intuito de abordar a população, colher seus pleitos e, posteriormente, encaminhá-los às secretarias municipais, responsáveis na busca por uma solução.

Assim, nesta perspectiva e após diversas solicitações, o Vereador Prof. Thiago e o Vereador Bentinho se sentiram felizes por verem que mais alguns de seus pedidos foram atendidos pelo Poder Executivo local.

Desta vez, tratam-se de serviços como colocação de fresa (raspa asfáltica)  nas ruas: Santo Amaro e 19 de Setembro, bem como em trecho de passagem de pedestre nas proximidades da linha férrea e da Igreja da Vila Glória.

“No caso dessas ruas, sabemos que o ideal seria a pavimentação com asfalto, mas enquanto a mesma não ocorre, a colocação deste material com a devida compactação, diminui o tamanho do problema e, sobretudo, atenua algumas das adversidades enfrentadas pela população residente nestas áreas até então”, relatam os vereadores.

Em relação à calçada, o Vereador Prof. Thiago foi informado que já está em trâmite processual a instalação de uma Academia ao Ar Livre naquela região, e no ato da instalação da mesma, o calçamento definitivo com concreto será realizado.

“Trabalhar incansavelmente pelo bem estar das pessoas e pelo desenvolvimento de Assis, este tem sido e sempre será meu lema de vida no exercício da função pública que ocupo” finaliza o Vereador Prof. Thiago Hernandes (05/09/2014)