Vereador Professor Thiago solicita Melhorias para munícipes e bairros de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A visitação faz parte da estratégia do vereador, para ouvir a população, de todos os bairros

Dando continuidade à sua tradicional prática de trabalho como vereador, o professor Thiago Hernandes vem realizando diversas visitas aos bairros da cidade, bem como na zona rural do município. Nestas “andanças” o vereador tem a oportunidade de conversar com as pessoas, bem como de colher informações sobre as necessidades que os cidadãos tem em seus respectivos bairros e na cidade de uma forma geral.

Assim, de posse destas reivindicações, o Vereador Professor Thiago elabora Requerimentos e Indicações e as encaminha ao Poder Executivo para que as providências sejam tomadas.

Dentre as últimas solicitações, destacam-se: Pintura de vagas de automóveis e mais vagas para motos na área central da cidade, manutenção das Academias ao Ar Livre, espalhadas pela cidade, bem como das quadras poliesportivas existentes em algumas praças, instalação de semáforo para pedestres na Av. Getúlio Vargas e outro na esquina da Igreja da Vila Prudenciana, providência de aceiros (áreas com terra exposta ao redor de matas para evitar incêndios), melhorias na sinalização de trânsito e instalação de placas denominativas de vias públicas em diversos bairros, dentre outras.

“Os caminhos para alcançar os objetivos são longos, os desafios são muitos, mas com perseverança e muito trabalho, acredito que tudo o que é bom seja possível! No que está ao meu alcance, estou lutando sem cessar” finaliza o Vereador Professor Thiago.