Vereador Professor Thiago solicita melhorias para Assis ao Governo do Estado

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Os ofícios foram enviado ao Deputado Mauro Bragato

No exercício de suas atribuições no legislativo assisense, o Vereador Prof. Thiago Hernandes do PSDB, elaborou um conjunto de ofícios á serem encaminhados ao Deputado Mauro Bragato, do mesmo partido, solicitando intervenções, com pedidos à diversas secretarias estaduais, para investimentos no município de Assis. O fato foi relatado na primeira sessão ordinária deste ano realizada na segunda-feira, dia 02 de fevereiro.

O ofícios destacam solicitações como: investimentos para melhorias em quadras poliesportivas e/ou campos de futebol existentes na Vila Prudenciana e adjacências, Também para o Inocoop, CECAP e CDHU. Outro item destacado pelo vereador em ofício e sobre investimentos para melhorias em pontes e "mata-burros" na zona rural do município.

O Professor Thiago em um de seus ofícios, também solicitou recursos para a aquisição de um novo caminhão para a coleta de lixo e também para a ampliação da área de triagem de lixo existente na usina de reciclagem de Assis. “Fazendo parte da Comissão do Meio ambiente, trabalhando como professor, e diuturnamente preocupado com essa área, busco alcançar uma melhor qualidade de vida a nossa população”, define o vereador. (02/02/2015)