Vereador professor Thiago Solicita Melhorias em Trevo Situado no Final da Av. Dom Antônio

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O documento também foi enviado ao DER

No seu tempo de debates sobre os requerimentos apresentados pelos vereadores, incluindo os seus, o vereador do PSDB, Professor Thiago Hernandes, além de explanar vários assuntos que estavam sendo debatidos, cobrou uma questão que o preocupa e que deve estar causando transtornos à população, especialmente aos motoristas.

“Apresentei uma Indicação para que o prefeito de Assis, determine ao Departamento de Trânsito de Assis proceda estudos no sentido de executar – obras de melhorias na sinalização do trevo recém modelado, no cruzamento da Avenida Dom Antônio com a Rodovia Miguel Jubran – em razão dos riscos de acidentes graves no local, principalmente pelo fato do fluxo intenso de veículos e sinalização precária”, esclarece o vereador. O ofício do vereador também foi encaminhado ao DER.