Vereador Professor Thiago solicita expansão da “Atividade Delegada” em Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador foi procurado por diversos empresários, desta vez do centro da cidade

O vereador do PSDB Professor Thiago encaminhou ofício ao comando da Polícia Militar de Assis, Tenente Coronel, Marcelo Sanches e ao Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana solicitando expansão das ações da Atividade Delegada desenvolvida pela PM em nossa cidade.

“Fui procurado por diversos empresários da região central da cidade que solicitaram a expansão das funções da Atividade Delegada e também para auxiliar na fiscalização do trânsito”, disse o vereador.

Segundo os empresários que procuraram o vereador, são comuns na região central da cidade casos de desrespeito as leis de trânsito, bem como a não utilização do cartão de zona azul, o que prejudica uma maior rotatividade no estacionamento.

O vereador Professor Thiago no cumprimento de sua função no legislativo redigiu e encaminhou um oficio ao comando da PM em Assis e ao prefeito com tal pleito, ressaltando a importância de uma atenção especial sobre o problema.

“Sabe-se que a região central de Assis "sofre" com o excesso de veículos e com a falta de vagas, e todas as medidas que visem um melhor ordenamento do transito trará benesses na fluidez bem como na segurança de todos os cidadãos”, finaliza o vereador.