Vereador Professor Thiago requer mais acessibilidade na FICAR

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Vereador foi procurado por diversos munícipes a respeito do assunto

O vereador Thiago Hernandes de Souza Lima, Professor Thiago apresentou em tribuna na sessão desta segunda-feira, dia 29 de junho que seja oficiado a prefeitura, a preocupação de vários munícipes a respeito de providências sobre equipamentos de acessibilidade durante a realização da FICAR – 2015.

O vereador solicita que seja feita a seguinte consulta a Comissão Organizadora da FICAR-2015:

a)- Quais as ações estruturais que serão executadas para atender as pessoas que apresentam deficiências motoras, visuais e auditivas, atendendo os plenos direitos de mobilidade e acessi- bilidade na FICAR-2015?

b)- Serão destinados estacionamentos exclusivos para veículos que transportam pessoas com deficiência?

c)- Serão destinados lugares específicos na arena e camarotes de shows para pessoas com deficiência?

“Vamos aguardar a resposta desse requerimento e poder passar as pessoas preocupadas com o fato, incluindo este vereador, informações importantes a respeito desse assunto, pois existem acessos, nós sabemos, mas sempre há novas sugestões para melhorias e essas pessoas merecem esse respeito”, enfatiza o vereador. 29/06/2015