Vereador Professor Thiago promove encontro com professores de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A discussão foi sobre o projeto de abono que está em tramitação

Na última sexta-feira, dia 29, com início ás 17h, o vereador Professor Thiago esteve reunido com professores da Rede Municipal de Ensino de Assis no plenário da Câmara Municipal de Assis para debater questões ligadas ao “Projeto de Bonificação ao Docente por Mérito” que entrará em pauta nas próximas sessões.
Na ocasião os professores tiveram a oportunidade de exporem sugestões, bem como sentimentos ligados à carreira do magistério e ao projeto. Na oportunidade o vereador colheu todas as perguntas e sugestões, para em seguida encaminhá-las á Secretária Municipal de Educação de Assis Maria Amélia Artigas dos Santos.

“Assim que as respostas chegarem ao meu poder, marcaremos uma nova conversa, ou tentaremos repassar ao maior número de professores possíveis”, disse o vereador

A reunião contou com a presença de mais de 50 professores, da rede municipal de ensino, de membros do Conselho Municipal da Educação, do Secretário Municipal da Fazenda e do Vereador Pastor Edinho
 “Quero todos saibam que podem contar comigo para o bom combate, abracei essa causa, A VALORIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO, UM DEVER DE TODOS, UMA CAUSA MINHA!, encerrou o vereador.(Assessoria 02/12/2013)