Vereador Professor Thiago Hernandes consegue mais 3 Academias ao Ar Livre

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
”Esta é a minha forma de trabalhar, poucas palavras e muitas ações com foco em resultados concretos"

Nesta última sexta-feira, dia 07 de março, o Vereador Professor Thiago Hernandes (PSDB) recebeu uma ligação do gabinete do Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB) informando que seu pedido de emenda parlamentar para aquisição de 3 academias ao ar livre foi liberado.

“Esta notícia me deixa muito feliz, já que por mais uma vez pude contribuir para o bem-estar e saúde da população Assisensse que é um dos meus principais objetivos” disse o vereador.

Em relação aos lugares, o vereador afirma que ainda serão feitos estudos, mas coloca-se a inteira disposição para colher sugestões e encaminhar ao executivo.

O próximo passo é a assinatura do convênio entre prefeitura e governo do Estado para dar início ao processo licitatório e a aquisição e instalação dos equipamentos.

”Esta é a minha forma de trabalhar, poucas palavras e muitas ações com foco em resultados concretos" Finaliza o vereador.