Vereador Professor Thiago é procurado por produtores rurais

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Estradas e pontes estão sendo destruídas pelas chuvas

Em razão das fortes chuvas que atingiram Assis no último final de semana, muitos estragos em vias rurais ocorreram, e dentre os quais destacam-se danos a estradas e queda de ponte.
Este último ocorreu mais precisamente na Água do Baixadão, quando em decorrência do aumento do nível do referido rio, uma ponte foi levada pela força da água.
O problema maior é que isso isolou uma propriedade rural que está totalmente impedida de escoar sua produção de leite e da safra de grãos, já que se aproxima da colheita.
Diante desta situação de enorme desafio, os produtores chamaram o vereador Professor Thiago Hernandes até o local para mostrar os estragos e as consequências,  bem como para pedir auxílio do mesmo junto ao executivo.
De posse destas informações o vereador se comprometeu a cobrar  da Secretaria de Obras para que de forma urgente providencie os reparos necessários para o local. “Fui até a ponte que caiu, acompanhado pelos moradores daquele bairro e fiquei sensibilizado com a situação, vamos tentar providenciar melhorias o mais rápido possível”, finaliza o vereador. (16/03/2015)