Vereador Pastor Edinho visita Eco-Ponto desativado, mas cheio de lixo

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O Eco Ponto foi desativado mas está sendo usado pela população

O vereador Edson de Souza, Pastor Edinho do PSC foi convidado pelos moradores do Jardim Aeroporto a conferir de perto o “antigo” Eco Ponto naquele local. Segundo moradores, mesmo com sua desativação muito lixo está sendo depositado no local. “Nós sabemos que é uma questão de cultura do povo e que ainda precisa de muito cuidado para orientação, por isso estamos solicitando do executivo uma ampla limpeza no local, placas proibindo o depósito de lixo e entulhos e uma fiscalização periódica”, acrescenta o vereador.

O antigo Eco Ponto fica na Rua Osvaldo Joaquim onde tem muito fluxo de veículos e os entulhos acabam prejudicando, inclusive o trânsito. “Sem contar que as pessoas continuam pondo fogo no lixo prejudicando inclusive a saúde da vizinhança”. O requerimento foi apresentado na última sessão e deverá ser respondido em breve, quando o Pastor Edinho deverá responder a comunidade. (10/06/2014)