Vereador Pastor Edinho recebe visita de Deputados Federal e Estadual

por Thiago Zanirato última modificação 11/02/2022 19h36

Na noite da última Quinta-feira, 10 de fevereiro, estiveram na cidade de Assis o Deputado Federal Jefferson Campos (PSB) e o Deputado Estadual Carlos Cezar (PSB).

Na ocasião, os deputados foram recepcionados pelo Vereador Pastor Edinho (PDT). Em entrevista concedida à TV Câmara Assis, o vereador agradeceu aos deputados por terem atendido seu pedido por emendas parlamentares para a cidade de Assis.

É uma honra para nós estarmos aqui em Assis, quero parabenizar o Vereador Pastor Edinho pelo trabalho, a pedido dele enviamos uma emenda parlamentar no valor de duzentos mil reais para a Saúde de Assis e será sempre um prazer contribuir com o crescimento dessa cidade - afirmou o Deputado Federal Jefferson Campos (PSB).

Hoje estamos aqui em Assis com mais boas notícias, em resposta a solicitação do Pastor Edinho, além do ônibus escolar adaptado que enviamos para à Educação, também enviaremos, a pedido do vereador, uma ambulância que vai contribuir muito com a população assisense. - declarou o Deputado Estadual Carlos Cezar (PSB).

Eu quero agradecer aos deputados pela visita e por todos os recursos que têm enviado, por investirem em nossa cidade, eles são verdadeiros parceiros do nosso município - finalizou o Vereador Pastor Edinho.