Vereador Pastor Edinho quer informações sobre atraso na inauguração da UBS Vila Operária

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O deslocamento dos usuários até o Posto Central tem causado muito transtorno

O vereador do PSC, Edson de Souza, Pastor Edinho enviou Requerimento ao Poder Executivo solicitando informações sobre a reforma da Unidade Básica de Saúde da Vila Operária. “Estamos recebendo os munícipes daquela vila, solicitando informações sobre quando será o término das obras do local”, esclarece o vereador.

Segundo informações do próprio vereador, a inauguração do “Posto de Saúde da V.O.”, estava prevista para o início deste mês, dia 08 de fevereiro. “Os usuários estão tendo que se deslocar até o “Posto Central” que fica próximo do Mercadão e bem distante dos moradores”, destaca Pastor Edinho.

Com essa preocupação o vereador pergunta: “Qual a previsão para a conclusão das obras do Posto de Saúde da Vila Operária?”. Durante sua fala na tribuna o vereador Pastor Edinho também destacou sua preocupação com a proliferação do mosquito da dengue pedindo mais “comprometimento de todos para o combate a doença”. (23/02/2015)