Vereador parabeniza Secretaria de Obras e Serviços pela reforma de ponte

por Stéfani Cordeiro última modificação 03/05/2023 13h48

Durante a 14ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 02 de maio, o vereador Gerson Alves utilizou a tribuna para explanar a respeito da reforma da Ponte da Água do Matão.

Há algumas semanas moradores da região da Água do Pavão, onde fica a ponte, solicitaram a presença do vereador no local para reclamar da situação em que a ponte se encontrava. Gerson atendeu ao pedido, constatou a situação precária da ponte e solicitou a reforma urgente pelo Poder Executivo.

Agora, o vereador utilizou-se da tribuna para parabenizar a Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços, secretariada pelo Sr.  Fábio Nossack e aos funcionários que trabalharam na recuperação.

No dia 02 de maio, Gerson voltou ao local para verificar a qualidade das obras e constatou que após a reforma a ponte oferece realmente condições de segurança para a população da Água do Pavão. Ainda de acordo com Gerson a ponte ficou muito bem reforçada e muito bem reconstruída.

Os moradores daquela região ligaram para o vereador, agradecendo tanto seu empenho quanto ao serviço prestado pela secretaria responsável, que atendeu aos pedidos e às reivindicações do vereador. A ponte fica na Rodovia SP 373, José Jordão Plazo.

“Venceu o bem comum, a necessidade de trabalhar para o próximo. Essa que deve ser o Norte que a administração pública tem que fazer.” Finaliza o vereador.