Vereador Nivaldo da Pedalada promove “Pedalada Contra as Drogas”

por Analli Venâncio última modificação 01/12/2022 11h16

Neste domingo (4/12), acontece em Assis a “Pedalada Contra das Drogas”, o local de saída dos ciclistas será na Rua Espírito Santo nº 715 (lateral do Tonicão), no Bairro Vila Operária, às 8h30 .

Os ciclistas que levarem um litro de leite ganham uma camiseta, as arrecadações serão enviadas ao Fundo Social de Solidariedade. A ação faz parte do projeto Pedala São Paulo, em Assis a iniciativa de promover o evento é do vereador Pastor Nivaldo da Pedalada.

“Teremos nesse dia a apresentação da ‘Cidade Mirim' onde as crianças aprendem brincando sobre educação no trânsito e também nesse domingo, acontece a inauguração da nossa areninha, com campo sintético, quadra de basquete, um evento organizado para toda família”, afirmou.