Vereador Mattioli solicita Poupatempo para Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Solicitação foi feita através de requerimento endereçado diretamente ao Estado.

Na primeira sessão ordinária do ano, o vereador Paulo Mattioli Junior (PSC), apresentou requerimento diretamente à Secretaria Estadual de Gestão Pública do Governo do Estado de São Paulo, requerendo informações sobre a possibilidade de ser instalado no município de Assis uma unidade do Poupatempo.

Segundo Mattioli, o Poupatempo visa melhorar a qualidade de vida da população, oferecendo atendimento ágil e eficiente ao cidadão, reunindo vários órgãos e departamentos num mesmo local, os quais emitem documentos, fornecem segundas vias de contas, informações, atendimento aos consumidores e cidadãos em geral, dentre outros, otimizando tempo e desburocratizando ações.

O vereador informou que estará agendando uma reunião com o Prefeito Municipal de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, para tratar do assunto e verificar, os requisitos e necessidades para que Assis venha a obter mais essa grande conquista do Governo do Estado de São Paulo.

O Poupatempo tornou-se um modelo que vem sendo seguido por outros órgãos e setores governamentais, sendo um importante passo para agilização de vários procedimento públicos aos munícipes de Assis e Região, finaliza o edil.