Vereador Mattioli pede que não seja cobrado Estacionamento na Ficar 2015

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador falou na tribuna durante a sessão

O Vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC, apresentou na sessão desta segunda-feira dia 22 de junho, Solicitação ao Prefeito Municipal de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, que, analise o pedido de NÃO SER COBRADO O ESTACIONAMENTO de veículos na FICAR de 2015, através do requerimento n. 486/15.

“No ano de 2014. a Prefeitura cobrou em torno de R$ 20,00 por veículo para estacionar na FICAR, o que foi objeto de ampla reclamação dos cidadãos assisenses”. Destaca o vereador. “Os cidadãos temem que em 2015, este valor para estacionamento na FICAR seja majorado para R$ 25,00 ou R$ 30,00, o que prejudicaria e muito a participação das famílias em uma feira popular, diga-se, sem a cobrança de ingresso.” Continuou Mattioli

“Vamos aguardar e torcer para que nossa sugestão seja aceita pelo Poder Executivo e que a população que anseia em participar de tão aguardada festa, não tenha dificuldades para fazê-lo”, encerrou. (22/06/2015)