Vereador Luiz Antônio Ramão é eleito o novo Presidente da Câmara Municipal

por Stéfani Cordeiro última modificação 21/12/2021 19h43

Na noite desta terça-feira, dia 21, os vereadores elegeram a nova Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Câmara Municipal de Assis em 2022. A eleição aconteceu no primeiro dia útil, após a última Sessão Ordinária, às 18h (dezoito horas), conforme Lei Orgânica do Município.

Para postular o cargo de Presidente foram indicados os vereadores Luiz Antônio Ramão e Tenente Gênova. Os candidatos falaram de suas propostas para a Câmara Municipal no exercício do cargo e, ambos abordaram temas como a ampliação e melhoria da TV Câmara; a concretização da Rádio Câmara e a valorização dos servidores.

Após a votação, o vereador Luiz Antônio Ramão foi eleito Presidente. Para o cargo de Vice-presidente foram indicados os vereadores Jonas Campos e Pastor Nivaldo e Jonas foi eleito para o cargo. Para o cargo de 1º Secretário foram indicados os vereadores Pastor Edinho e o atual Secretário Gerson Alves, que foi eleito e continuará no cargo. Por fim, foram indicados para o cargo de 2º Secretário os vereadores Fabinho Alerta Verbal e Douglas Azevedo e Fabinho foi eleito para o cargo.

Fonte: Câmara Municipal de Assis