Vereador leva demandas de Assis para autoridades

por Vereador última modificação 16/02/2022 11h17

Na última quarta-feira, 09, o vereador Douglas Azevedo recebeu, na Câmara Municipal de Assis, o Chefe de Gabinete do Deputado Alexandre Pereira, Rogelio Salgado e o Secretário Geral do Solidariedade, Luís Carlos Anastácio - “Paçoca”. Participaram do encontro também o vereador Tenente Gênova e a Assessora Parlamentar, Beth Effgen.

"Aproveitamos a presença dos membros da Executiva do Partido na cidade para mostrar a eles in loco grandes demandas da nossa cidade como, por exemplo, o Ginásio de Esportes Jairo F. Santos - “Jairão" que precisa de um investimento para a instalação de acessibilidade. Acredito que com a união dos esforços, por meio dos Vereadores, do Poder Executivo e do Secretário de Esportes, César Nunes, em breve poderemos reabrir este que é o maior ícone de todo o Vale Paranapanema", finaliza Douglas Azevedo.

“Além do Jairão, também visitamos a Praça da Prudenciana, local de bastante vulnerabilidade, pois é muito frequentado por usuários de drogas e onde já existe uma reivindicação da população para a sua revitalização. Nós estamos preocupados com projetos dessa envergadura, pois podem melhorar consideravelmente a parte visual e a segurança destes locais”, finaliza Tenente Gênova.

Foto: vereadores em visita ao Jairão

Fonte: Douglas Azevedo